Modelo CIC
Modelo de menor tamanho, considerado um dos mais discretos entre os usuários, sendo recomendado para quem possui exigências maiores em relação à estética por ficar totalmente encaixado no conduto auditivo.
Modelo ITC
Modelo de tamanho intermediário, adaptado no conduto auditivo porém com tamanho maior, indicado para as perdas levemente moderada até as perdas moderadamente severas.
Modelo RIT
Receptor no canal – neste modelo o receptor é colocado dentro do canal auditivo, fora da caixa do aparelho, oferecendo maior desempenho, com qualidade sonora mais elevada por estar mais próximo da membrana timpânica. Por apresentar tamanho menor, oferece maior discrição. Não aconselhado para pessoas com frequentes episódios de otite.
Modelo OPEN FIT
Adaptados com micro tubo. Sua principal característica é deixar o ouvido ventilado, por isso chamado de adaptação aberta, unindo o som amplificado à audição natural. Indicado para perdas leves, as quais ainda mantem preservação de audição nas frequências graves.
Modelo BTE
Aparelhos maiores, chamados Super Power, os quais são adaptados com molde auricular feito exclusivamente para cada pessoa, reproduz o som em maior intensidade. Recomendado para perdas severas a profundas.
Modelo Para Crianças
Quase inimaginável é o fato de hoje em dia já cada 20.º aluno da escola primária sofrer de uma perda auditiva. Apenas metade destas crianças com danos auditivos se encontra sob tratamento médico contínuo. Aumente a alegria de viver de seu filho.
O aparelho auditivo JUNIOR não só simplifica a comunicação na escola ou nas brincadeiras entre crianças, como também melhora comprovadamente a autoconfiança, o que subsequentemente também melhora a qualidade de vida de seu filho. Ao dar um sistema auditivo JUNIOR digital a seu filho, estará a melhorar e estimular o equilíbrio emocional e a autoconfiança dele.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR